Canal do Youtube

DCMA

DCMA

Termos de Responsabilidade

Nosso site Ă© um site indicador de links.

NĂ£o hospedamos em nosso servidor SĂ©ries, Filmes, Animes etc.
Isto significa que nenhum conteĂºdo com direitos autorais (copyright) ou ilegal Ă© armazenado aqui. Todos os links foram encontrados na prĂ³pria Internet.
A aquisiĂ§Ă£o dos arquivos Ă© de Ăºnica e exclusiva responsabilidade do usuĂ¡rio!
Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produĂ§Ă£o e/ou administraĂ§Ă£o do site nĂ£o tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuĂ¡rio venha a baixar e muito menos para que irĂ¡ utilizĂ¡-los.

UsuĂ¡rio: NĂ£o somos responsĂ¡veis por suas ações ou qualquer resultado em consequĂªncia do uso deste site. VocĂª deverĂ¡ comprar o arquivo baixado caso queira continuar utilizando-o, caso contrĂ¡rio, vocĂª estarĂ¡ violando as leis de seu paĂ­s.

Saiba mais sobre o download de jogos e arquivos para uso privado. Cliquei aqui

Todavia estamos em conformidade com o DMCA (Digital Millennium Copyright Act, Lei dos Direitos Autorais do MilĂªnio Digital) (17 U.S.C. Section 512 et seq.). É nossa polĂ­tica responder a quaisquer autos de infraĂ§Ă£o e tomar medidas apropriadas sob o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual.
Se o seu material com direitos autorais supostamente possui hiperlinks listados em nosso site, e vocĂª deseja a remoĂ§Ă£o desses hiperlinks, vocĂª deve fornecer um comunicado por escrito detalhando as informações sobre tal material.


contaprasitealeatorio@gmail.com